sexta-feira, abril 21, 2006

Meu Pai herói ... srsrs


Hoje estou aqui pra fazer merchandising !!
Mas se engana quem pensa que é da Petrobrás...
O que acontece é que está passando um comercial da Petrobrás sobre a construção da Plataforma P50, não sei se alguém já viu. E adivinhem só?? Foi meu super Papis quem ajudou a construi-la !! Não é chique isso gente??
Meu Papis me mata de orgulho, pra quem não sabe, ele também participou da construção da Hidrelétrica de Itaipu, das usinas nucleares Angra I e II. Só fez coisas importantes e grandiosas !!
Mas depois de tentar lembrar de todo o curriculo impecável dele, lembrei da melhor, mais importante e maior (ou nem tanto) obra dele : EU !!!!
E então cheguei à conclusão de que realmente meu Pai ajudou a construir a história desse país !!! Que mané Juscelino Kubitschek o quê???
Grandes e ousadas obras é com meu Papis !!!
Mas não se enganem, outra como eu ele não fará, então se alguém aí já pensou em contratá-lo pra fazer outra de mim, pode esquecer !!!!

E tenho dito !!!

10 comentários:

Nambu disse...

Que lindo Carol!
Viva o seu pai, que entre Itaipu e Petrobrás, deu tempo de fazer vc!
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Carol Rabello disse...

Eu sabia que vcs ja iam dizer essas coisas por isso me adiantei em me zuar a mim mesma ..rsrs
Podem zuar ! Afinal, aposto que ate leonardo da vinci ja deve ter dado uma escorregada em suas obras...hehehe

Carol Rabello disse...

Gente, vcs deveriam idolatrar meu pai, pq ele fez a razão do viver de vcs !!!

Nambu disse...

AHAHAHAHHAHAHAAAAAAAAAA!
AMÉM A TUDO ISSO...RS

E TENHO DITO!

Carol Rabello disse...

Dri, ta faltando sua foto no seu perfil do blog!!!

Anônimo disse...

KRK... de todas as obras que eu ajudei a fazer, tem uma que foi feita a dois e que foi a OBRA PRIMA. Obra de rara beleza física e espiritual. Obra com um coração fantasticamente puro e bondoso. Obra de carater irretocável. Obra de honestidade e retidão de atitudes incomparáveis. Obra de uma candura maviosa. Como não tenho em mãos todas as características técnicas da Obra do Século devo dizer que Da Vinci era um amador perto desta obra.....minha doce Carol

Anônimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

Anônimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

Anônimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

Anônimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»