quarta-feira, janeiro 03, 2007

Acervo


Novas aquisições no acervo para as baladas geriátricas.
Para evitar a pergunta de sempre: quais?? Aí vai a relação de filmes duramente adiquiridos pela quantia de 5 por 10...rs

* desventuras em série (aventura)
* 8 mulheres (comédia)
* ferocidade máxima (comédia)
* escola de namorados (comédia = adoooro!!!rs)
* o amor segundo um extraterrestre (preciso dizer que é comédia? rs)

Podem escolher qual a próxima fita (sim, é vhs sim... por esse preço...mas é tudo original, viu? rs) para a próxima balada geriátrica, agora com a participação especial da Tata!

4 comentários:

Nambu disse...

PUTZ MARY, tá mals mesmo de memória, nem o Desventuras em série, estrelado pelo Jim Carrey, Jude Law e Maryl Streep?? os outros eu até perdôo vc não conhecer, mas esse...rs Só pra constar, ele é de 2004, apenas 3 aninhos atrás, viu ô Mary...rs

Anônimo disse...

por favor... gostaria de saber onde você comprou o amor segundo um extraterrestre!!!
estou atrás desse filme faz muito tempo, por favor me dê uma luz huahua ^^
Desde já agradeço
(meu email é antunesfilho@gmail.com)

Nambu disse...

Viu Mary? Só vc não reconhece a minha sapiência cinéfila... kkkk

Nambu disse...

uhuuuuuuuu!! é o FSPBlog ganhando espaço na mídia....ahuahaua...ofertas milionárias por ele logo logo começarão a aparecer.. .rs tô até vendo...rs