segunda-feira, janeiro 01, 2007

FELIZ AVENTURA NOVA !!

Queridos amigos, vim aqui hoje compartilhar com vocês minha noite de Reveillon...
Sim, o ano de 2006 acabou, e 2007 chegou com tudo !!
Pelo menos pra mim, que testemunhei a incrivel experiência de passar um Reveillon com a família Rahmé !
Se meu ano for todo do jeito que começou, sinto dizer amigos, que 2006 foi o último ano são de minha vida ...
Nove da noite, e tudo corria muito bem, mesas postas, musica ambiente, algumas pessoas à mesa, familiares chegando, tudo muito harmonioso ...
Seleção musical feita, musicas para tocar em elevador, e eis que uma alma insana sugere que toque o cd cuja música de número 1 chamava-se "Óh bonitão" em Árabe ... e aí minha gente, foi nessa hora que meu mundo de glamour, classe e recato foi por água à baixo !
Um tio, muito simpático, que ao me conhecer me ofereceu seu e-mail, balançava seus pézinhos inquietos debaixo da mesa... 2 minutos depois, tal qual um cometa, ele aterrisou no meio do salão ... e que visão eu tive pessoal ! Tudo que eu pensava conhecer sobre a vida foi esquecido ali, descobri quão inocente eu havia sido nesses quase 29 anos de minha vida . A imagem de um homem, vestido com um vestido azul, e uma coisa amarela na cabeça que eu não consegui definir, mudou minha vida. Percebi que a partir daquele momento tudo que eu havia decidido fazer em 2007 deveria ser reformulado, revisto, reestruturado.
Até aquela hora, eu já com minha nova vida definida, refeitos meus planos: ok, minha vida teria que mudar, eu estava tendo uma ideia muito tacanha do que deveria fazer em 2007 ... mas eis que outra figura, ainda mais insana, muda minha vida pela 2a vez em uma noite !
Com a vida mudada, porém ainda muito recatada e cheia de classe, estava eu, sentada à beira de uma das mesas, observando um simpático trenzinho formado por tias, noras, primas e primos, quando de repente, um tsunami de parentes caiu sobre mim, e em uma tentativa improdutiva de não participar daquilo me segurei à mesa, mas que tola eu fui... uma das tias, em total estado de graça, me puxou ... e junto comigo a mesa, os pratos e copos... meu corpinho flutuou sobre o salão, e os pratos e copos brindaram o fim da minha vida pacata... tudo pro chão !!! Inclusive eu !!
E lá fui eu, feliz da vida juntar-me ao trenzinho de tias, noras, primas e agregadas ... com a vida mudada ... e finalmente pronta pra 2007 !!!!


FELIZ ANO NOVO FRUIT'S SALAD POWER FRIENDS !!

7 comentários:

Nambu disse...

nota:
10 em estilo
10 em narrativa
10 em insanidade
2007 começou abalando tudo!
queria ter participado da cena memorável..kkkkk
bjos e FELIZ ANO NOVO!!!

Carol Rabello disse...

Nào dê pra mim as notas Su , o mérito foi todo dos tios Rahmé !! Hahaha

Nambu disse...

isso me lembra de uma coisa!!!rs
agora é hora de uma frase estrategica: depois eu sou a japa doida da história...kkkkkkkkkkk

Carol Rabello disse...

ai meu deus, nao discute com ela nao su...nao discute !! rsrsrs

Nambu disse...

Vc sabe né Carol, é como uns bebuns aí que sempre dizem: tô bom, tô bêbado não...rs
A negativa é o primeiro sintoma...kkkk E olha que disso aí eu entendo...kkkk

Nambu disse...

A diferença, é que assumo...kkkk
VIVA AS JAPAS DOIDAASSSSS!!!!

Unknown disse...

hehe... q inveja... rola um convite para o ano q vem???