domingo, outubro 12, 2008

E nem é Dia do Amigo ...




Passeando pela net me deparei com a Canção da América... hum, e aí, combinação perigosa: saudade + distância + canção da américa = post pros amigos !

Meus queridos, com saudade nem dá pra ficar rimando muito, nem escolhendo muito as palavras, porque o que vem do coração é tão mais fácil de se explicar com um beijo... ou um abraço ... ou até com um tchutchu !!! rsrsrs

Vocês, meus amigos, são a minha melhor e maior conquista.

O meu maior projeto, meu melhor resultado.

Por isso, tenho vocês como meu grande tesouro.

Minhas amizades me fazem uma pessoa melhor e talvez por simples egoísmo eu as cultive, só pra poder dizer que sei fazer algo muito bem feito.

Cada momento com vocês me engrandece.

Toda lembrança é a certeza, a solidez, a segurança (que eu tanto prezo) de que a amizade existe, que é vivida e é real.

Agradeço, por serem os responsáveis pelo meu sucesso.


E como à um troféu, me agarro e ergo a minha melhor qualidade: vocês.






2 comentários:

Nambu disse...

PQP, que coisa mais linda Carol...

nem tenho o que dizer depois disso... Só que eu xiii amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!rs


bjão

LU

Su

... Dri* ... disse...

Só pra me quebrar msm...
Fazer chorar!
Morico... vc ta abusando...hahahahahah
Xiaaaaaaaamu!
Bjos!