sexta-feira, maio 12, 2006

Adriana, entregue-se ao Axé !!!


Bom gente, depois do meu carnaval power em Cássia não penso em outra coisa que não seja uma micaretinha... ainda mais depois de ter perdido o show do Jammil.
Agora tenho tentado convencer a dona Adriana a se entregar aos prazeres do Axé... e ontem até que cheguei a pensar que conseguiria. Estávamos nós, no auge da noite no Bar Brahma qdo de repente começa a tocar Jammil . Eu solto um grito histérico na cara da minha caríssima amiga e começo a pular tal qual um símio. De repente o som contagia a todos da roda, sem exceção, e é quando vejo a Dri se mexendo pra um lado e pro outro... o bar de repente ficou silencioso pra mim e tudo ao meu redor ficou em camera lenta... olhei fixamente pra minha amiga no afã de vê-la fazer um mínimo movimento carnavalesco que fosse... qdo não mais que de repente, ela levanta os braços... meus olhos se enchem de esperança... minha pupila dilata... meu coração dispara e eu fico mais frenética ainda, canto alto pra ver se ela se empolga mais, olho dentro dos seus olhos e a faço repetir o refrão da música comigo, faço todas as coreografias que posso, já sonhando com a minha amiga ao meu lado na Francareta ... mas... o movimento de braços dela não passa de uma levantada de mãos...
Tudo bem, fica pra próxima...

8 comentários:

Nambu disse...

ahahaha...
pense o seguinte Carol, acho que isso é o máximo que vc vai conseguir arrancar dela..rs
Se bem que já fui muito mais radical do que a Dri, e hj em dia, depois que mudei pra cá, o meu nível de tolerância aumentou muito, tanto que vc até me viu pular tb...Não perca a esperança jamais!!!

Carol Rabello disse...

VISÃO DO INFERNO !!
Qual naum seria a visao do inferno ver a dri danacando cancan no bailao do passarinho...os velhinos com as dentaduras caindo de tao boquiabertos ...
Maravilha...

Anônimo disse...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

Anônimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

Anônimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

Anônimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»