segunda-feira, maio 08, 2006

I will survive - part two


Eu estava aqui... postando pra mim mesma no blog (já que ninguém o lê mais e ele ficou jogado às traças) e escutando a música referente ao post anterior, quando de repente me peguei dançando freneticamente, sozinha e sentada, na frente do meu computador !!
Mas isso não é o pior !
Além de estar dançando sozinha (e sentada) a música "I will survive" ... eu percebi que estava dançando igual ao Tiririca !!!
Fórentina Fórentina
Fórentina de Jesus ...

9 comentários:

Nambu disse...

ôooooooooooo dó do cuelhinho fofu sozinho na floresta sem os seus amiguinhos pra enche-los de beijinhossss...hummmmmmmmmmmmmm...rs
Pô Carol, tô contando com vc pra manter vivo o blog, juro que assim que der volto a encher a fruteira aqui, poxa!
Enquanto isso, da-lhe I will survive!!!

Anônimo disse...

oi morico, eu sei o que fez vc dançar igual ao tiririca...haha... lembranças de uma festa :D
beijos

Anônimo disse...

ah qm escreveu o comentário anterior sou eu( nessinha) é q eu não tenho blog...então ficou como anonimo :)

Carol Rabello disse...

Ah gente, vcs não imaginam que coisa boa que é dançar sentado!! Hahaha
Evita a fadiga e diverte do mesmo jeito!!
Nas próximas festas só vou dançar sentada !!
Bjo muiezada !!

Carol Rabello disse...

Novo hit do momento: dançar sentado !!!

Anônimo disse...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

Anônimo disse...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»