domingo, julho 09, 2006

Adeus vacas magras !!!

Eu ia postar sobre a súbita e muito muito bem vinda mudança na minha vida...ia falar sobre o fim das vacas magras, sobre o pote de ouro no final do arco íris, sobre a calmaria depois da tempestade...
Mas, procurando fotos pra postar , encontrei essa, que mudou tudo que eu ia escrever, mas que no fundo, não mudou muito o tema não ... rs



VACA PROFANA

"Respeito muito minhas lágrimas
Mas ainda mais minha risada

Inscrevo, assim, minhas palavras
Na voz de uma mulher sagrada

Vaca profana, põe teus cornos
Pra fora e acima da manada

Vaca profana, põe teus cornos
Pra fora e acima da manada

Ê, ê, ê, ê, ê,

Dona das divinas tetas

Derrama o leite bom na minha cara..."


3 comentários:

Unknown disse...

hehe.. belas tetas...

Nambu disse...

Nãovou comentar nada aqui, pq o meu post é a explicação explorada desse aqui.
ops..falei aqui, então isso tb é um comentário né?
ahhaahha
e tenho dito.

Anônimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»