sexta-feira, julho 21, 2006

Excluída ...


Pois é caros leitores (moscas, baratas, fungos e afins), devido à minha nova e atribulada vida, tenho entrado pouco no nosso estimado Blog, e percebi que algumas coisas mudaram por aqui. Entre essas mudanças descobri que fui execrada do Blog, excluida, banida, expurgada... pegue o seu banquinho e saia de mansinho ...
Cheguei à essa conclusão quando num súbito momento de tempo livre fui ler o Blog e de repente, não mais que de repente, o próprio Blog, ele mesmo, me impediu de ler seu conteúdo... é, o Blog tá me censurando, estamos de volta aos tempos da ditadura por aqui ...
Acho que magoei nosso Blog profundamente com esse meu sumiço, e ele fez birra minha gente, manha, se fez de dificil comigo e me escondeu seu conteúdo, tão essencial ao incremento diário de minha cultura ...
Mas tudo bem, acho que mereci... por isso postei, humildemente, como um pedido de desculpas ao nosso FSPB...

Espero que seu orgulho, querido Blog, não atrapalhe nosso relacionamento...

Está aqui meu pedido de desculpas e a humilde solicitação para que me libere seu conteúdo... prometo que serei carinhosa...rsrs

Um comentário:

Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»