domingo, julho 09, 2006

Chovendo na Horta




Depois de muita pesquisa, estudos científicos sérios e muito café na veia, encontrei em manuscritos incas a ilustração aqui publicada para explicar as tetas da vaca profana postada logo abaixo pela amiga Carol, pra mostrar o pq de estar na fase de vacas gordas.

Acompanhe a legenda logo abaixo, para decifrar esse mistério:

1- Explicação de todo o mistério;

2- Nuvem carregada de bons fluidos e tudo de bom que sempre desejamos pra ela de coração;

3- Literalmente: está chovendo na horta da Carol;

4- O sol está atras das nuvens sim, pq afinal de contas, depois da tempestade sempre vem a bonança, e como essa tempestade é de bons fluídos, o sol só vem pra ajudar ainda mais na coisa;

5- Já diziam a muito tempo atrás: " aqui em se plantando tudo dá";

6- A horta propriamente dita, onde a mimosa profana que ilustrou o post anterior vem se alimentar para manter cheias de leite as suas tão formosas e generosas tetas.

Agora que foi esclarecido o mistério, vou me dedicar a outro assunto igualmente instigante e apaixonante: qual é a espécie de laranja mutante capaz de produzir frutos no carro da Camila?

3 comentários:

Carol Rabello disse...

Então Su...creio eu que , assim como o pé de feijão do nosso digníssimo Joao, a laranja do carro da Camila provém de um pé de laranja Lima...nao que o feijao do pe do joao venha de um pe de laranja... mas ambos possuem certa similaridade qdo se diz respeito à literatura infantil...

Nambu disse...

hum.... interessante teoria, vamos investigar assim que possível, fogo vai ser achar o João...ahahaha

Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»